Cloud Control- “Dream Cave” Review

Depois do álbum Bliss Release e de inúmeros concertos com bandas como Vampire Weekend e Arcade Fire, a banda australiana Cloud Control volta com um novo trabalho chamado  Dream Cave .

“Scream Rave” é a primeira música e não poderia haver melhor introdução. Surge automaticamente um desejo de querer ouvir e conhecer mais. Logo de seguida temos a prova que esta banda merece atenção. E uma coisa que não podemos deixar de notar é a conjugação da voz feminina de Heidi e da voz de Alister , que dá a este trabalho um som familiar.

Além de ter temas diferentes  como “Tombstone”, encontramos uma vertente dançante dos Cloud Control que podia muito bem ser dançada por mim e pelas minhas amigas algures no Cais do Sodré. As cordas também têm um papel importante ao longo deste álbum mas acredito que é no próximo trabalho de Cloud Control que vamos descobrir realmente o melhor que esta banda tem para dar.

Ps: Caso queiram apreciar o trabalho de Cloud Control ao vivo, a banda irá abrir o concerto de Local Natives dia 17 de Novembro no Tmn Ao Vivo.

http://www.cloudcontrolband.com/

– Raquel C

About these ads

One response to “Cloud Control- “Dream Cave” Review

  1. Pingback: Cloud Control em Entrevista | Side Stage Collective·

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s